11 Dezembro 2018
Fonte:: Olhar Digital

windows 84723

A Microsoft soltou uma correção nesta semana para a atualização de abril do Windows 10 que visava corrigir alguns bugs. O problema é que o update acabou criando mais incômodos aos usuários, que passaram a encontrar uma tela preta logo após a instalação.

Usuários relatam no fórum Microsoft Community as falhas causadas pela atualização. Quando a tela preta surge na tela logo após a instalação do update, a única forma de conseguir fazer o sistema operacional voltar a iniciar é restaurando o Windows 10 para as configurações anteriores à atualização.

Caso o seu computador esteja com esse problema, os passos a seguir podem ajudar na restauração do sistema. Quando estiver ligando a máquina, aperte a tecla F11 para as opções avançadas de inicialização, e procure pela opção que recupera uma versão anterior do Windows 10.

Isso não corrige a falha em definitivo. A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o caso, mas é esperado que a empresa libere mais uma atualização para consertar o problema para os usuários do Windows 10.